sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Natal Vivara 2011

Gisele está na campanha de natal da Vivara. A grife traz uma coleção especial para as festas de fim de ano. Como se não bastasse apenas mostrar as jóias, a Vivara apostou mais uma vez na top Gisele para mostrá-las e realmente ficou ótimo, como já era de se esperar. A campanha foi intitulada de "Vida em Movimento".A grife expressa delicadeza e um design marcante em suas peças. São anéis, brincos, pulseiras, colares e gargantilhas em 12 coleções diferentes. 
As jóias dessa grife são consideradas uma das melhores do Brasil e nessa super campanha aVivara traz muitas novidades e peças exclusivas.

Nesta campanha natalina, a top usa seus cabelos loiros e longos com uma escova modelada, com ondas naturais e soltos. A maquiagem escolhida mostra tons neutros e olho esfumado nos cantos externos. Esse make Ficou por conta de Daniel Hernandez.

As jóias representam os bons desejos para o ano de 2012, como a paz, o amor, a saúde, e a felicidade. 
A Vivara mandou bem mais uma vez unindo a beleza da top com o luxo de suas jóias. Uma grande combinação que com certeza vai fazer um sucesso neste fim de ano. É uma ótima opção para presentear quem você ama.

Confira o vídeo da campanha


Foto: Reprodução / Luciana Prezia

Um comentário:

  1. Eiii
    vim aqui conhecer seu blog e avisar que está rolando
    o sorteio de uma shamballa da minha loja la no blog
    E la posto tb muitos looks
    acho q vc vai gostar !
    Beijo

    ResponderExcluir