quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Isabeli Fontana e o Prêmio GQ

Foto: Raphael Mesquita e Tyago Andrade
A primeira edição do "GQ Men of the Year Brasil" aconteceu nesta segunda-feira (28), no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. O evento criado pela revista GQ premiou alguns artistas em várias categorias. Foram premiados 13 Homens do Ano e uma Mulher do Ano. Isabeli Fontana foi a mulher que ganhou o prêmio, recebendo a estatueta de J.R. Duran. Não foi a toa que a top conquistou este mérito, Isabeli está entre as melhores top models do mundo e seu rosto tem aparecido cada vez mais na revistas e na televisão. Dona de um olhar marcante e um corpo super desejável, a top internacional recebeu com bom humor a brincadeira de Tiago Leifert, que foi mestre de cerimônia da noite. Tiago afirmou:  “Lembramos do episódio em que seu ex-marido (Henri Castelli) preferiu assistir a um jogo do São Paulo. Mas preciso dizer que nós, do esporte, achamos você muito melhor do que o São Paulo”.
Ao receber o prêmio a top ainda refletiu:  “Tenho 15 anos de carreira, dois filhos e 28 anos, a idade pesa. Me dei conta de que cresci”.


Salão do Copacabana Palace
Foto: Rogério Domingues


Foto: gq.globo.com

Selton Mello ganhou o prêmio de melhor ator do ano, Alex Atala ganhou o prêmio de gastronomia, Vik Muniz ganhou o prêmio de artes, Eduardo Paes ganhou o prêmio de política, Fernando Grostein ganhou o prêmio de revelação, o estilista Pedro Lourenço ganhou o prêmio de moda nacional, Daniel Filho ganhou o prêmio de homenagem, Marcelo Jeneci ganhou o prêmio de música, o estilista Tufi Duek ganhou o prêmio de elegância, Roberto Medina ganhou o prêmio de empreendedorismo, Jo´se Batista Afonso ganhou o prêmio de responsabilidade sociambiental e o lutador Anderson Silva ganhou o prêmio de esporte.
Ao lado esquerdo esta a GQ de dezembro, trazendo a cobertura completa do evento.

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem sim.
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Isabeli é linda! Pêmio merecido!!
    :)

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone, obrigado pela sua visita também! Se puder, siga-me!

    ResponderExcluir
  4. Olá blog "Amigas e Afins". Obrigado pela visita, volte sempre. Se puder, siga-me.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ...


    Bjs
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir